quarta-feira, 29 de julho de 2009

1ª Miniatura em 40mm

Sempre quiz aprender a esculpir miniaturas, e pretendo me aperfeiçoar nisso. Decidi iniciar o aprendizado esculpindo o Slake, até como uma espécie de homenagem. Já apresentei este meu personagem por aqui, depois de redesenhá-lo em meu traço atual. Agradeço ao amigo Leandro Dresch, que gentilmente me emprestou sua Lupa de mesa, sem ela esculpir essa miniatura teria sido bem complicado... XD
Para ampliar clique nas figuras:


É feita em Epoxy (durepoxy, vendido em qualquer supermercado) e tem 4cm (40mm). Por último fiz o braço "encaixável", também como estudo, pra ver como me saía com peças de encaixe.

9 comentários:

  1. Muito legal cara. Palavra de colecionador de miniaturas. Meus parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. muito bom !!!! com muitos detalhes dificeis de fazer em algo tao pequeno . parabens !! e abraço

    ResponderExcluir
  3. parabéns, brother, te desejo todo sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Trabalho Wil
    tão pequeno e com detalhes bem trabalhados..
    ao meus olhos,vejo que vale à pena a tua dedicação
    a isso.
    Beijo
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, obrigado pela visita e pelas gentís palavras. As críticas são realmente importantes para mim. Valew!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom! Dá uma olhada no meu blog depois... forjamagica.blogspot.com
    abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Opa! divulguei seu trabalho na comunidade do orkut! Dá uma olhada e entre nela! abração!
    Aqui não dá para colar o link... mas procura comunidade FORJA MÁGICA! tem nas minhas comunidade e nas do Cinésio!abração

    ResponderExcluir